marginal_logo_preto.png
É indiscutivelmente o spot mais alternativo de toda a plataforma Vespas, o qual longo de todos estes anos ganhou o estatuto de local de culto da noite do Funchal.

O Marginal foi criado em 1999 fruto de um emergente público que procurava na altura outras sonoridades a exemplo de outras cidades europeias onde os espaços de música electronica ganhavam cada vez mais mercado.

O Marginal durante o seu brilhante percurso já esteve nomeado por duas vezes pela Dance Club para o melhor bar do ano em Portugal, mas sendo o reconhecimento do seu fiel público o maior pilar de sustentação.
marga1.jpg

Dj´s School ...

O Marginal foi e é uma verdadeira escola para muitos Dj´s que por lá passaram estando atualmente as sonoridades com o Dj Residente Migs cruzando este na torre de vigia Acid Jazz, Chill Out, Deep House, Tech House, Minimal e Techno.
aboutus-image-hiring.jpg
Os Dj´s regionais, Hernandez, Michael Yang, Nelson Caires entre outros, brilham nas "The Master Sessions", sendo estas o verdadeiro cartão de visita deste espaço verdadeiramente recomendável para todos aqueles que vivem a noite a fundo e onde no passado recente outros nomes da musica eletrónica se fizeram anunciar: P Toile, Rui Vargas, YouAndMe, Nelson Flip, Dj All, Magazino, Pedro Tabuada ou ainda Freshkitos.
Image

© 2018 Vespas - Madeira Island Club . All Rights Reserved. by Bikkli