jam_logo_preto.png
O Jam é considerado por muitos o espaço mais divertido da plataforma Vespas e até da cidade, mas nem sempre este carismático espaço esteve virado para as danças.

No inicio chamava-se Rebeca Club e era a sala de bilhar das Vespas, onde outrora clientes e amigos dos mais diferentes padrões da sociedade madeirense ali pernoitavam entre conversas e drinks..

As noites eram longas e ricas e na porta ao lado as Vespas Club punham a ferver o jovem publico ao som dos ritmos da moda e o dress code era a rigor ou não fosse o porteiro dar uma nega.

Mais tarde a paixão do empresário Emanuel Rebelo pelo Jazz faria deste spot um local atraente virado para as sonoridades jazzisticas a fazer as delicias de muitos amantes deste registo musical e mais uma vez a sociedade madeirense da época tornaria este espaço de eleição passando nessa fase músicos como Mário Laginha, Laurent Filipe, Pedro Moreira, Bernardo Moreira, Edmund Velasck entre outros.
jam_historia_2.jpg

90´s ...

Estávamos nos anos noventa e as Vespas estavam como sempre em alta e as sonoridades electrónicas tomavam conta das preferencias dos mais jovens ou não fosse as Vespas pioneiras dos grandes eventos outdoor e da contratação dos grandes nomes do djing internacional.
jam_historia_3.jpg
Com o avançar dos noventa, perdia-se uma geração que alimentou os grandes momentos dos anos oitenta que muitas noites dançaram ao som dos grandes clássicos do Disco, do funk e até mesmo do Rock. Surgia assim o mítico Jam a roubar o sono aos antigos donos da noite.

O Jam dos nossos dias tornou-se uma referência inimitável e apetecível tanto para os clientes de sempre, como também para os mais jovens, no fundo tornou-se um misto de gerações aliciados pelas frenéticas sessões da dupla residente Ricardo Campos e Maurilio Freitas.

No Jam e em verdadeiro ambiente de festa tocam os grandes clássicos de sempre envoltos em nostalgia com uma doce pitada de romantismo, onde também os ritmos mais pop acabam por salpicar estas memoráveis noites.

As noites á Jam assim caracterizadas começam tarde, os clientes já sabem ao que vem e de um momento para o outro a casa está a rebentar de gente alegre, divertida, tomando os seus drinks e dançando até o sol convidar a sair.
Image

© 2018 Vespas - Madeira Island Club . All Rights Reserved. by Bikkli