Maurilio Freitas

Maurilio Freitas

Jam - Dj Residente

Maurílio Freitas é um dos nomes fortes da noite madeirense. Com vários anos de experiência nos vários clubes da Ilha da Madeira, tem vindo a construir uma forte identidade musical caracterizada pela versatilidade, flexibilidade e grande capacidade de leitura de pista.

A sua carreira profissional teve início na Discoteca “O Farol”, casa mediática da capital madeirense durante os anos 90, e que marcou uma geração pelo seu estilo retro pop.

Durante alguns anos opta por deixar a noite e dedicar-se em exclusivo à organização e realização de festas privadas, regressando mais tarde à animação nocturna no clube Maestro, casa bem conhecida na zona este da Ilha.

Sendo uma das suas principais características a interacção com o publico e a capacidade de adaptação aos diferentes estilos das casas onde actua, Maurilio Freitas opta por lançar-se como free lancer actuando em várias espaços na Ilha da Madeira como o Golden Gate, Yacht Marina, CCC, Art Caffe, Must Club, Copacabana, O Molhe, Kool Klub Kafe, Chameleon, Mexicano, Club Avenida, Havana Club e ainda em clubes do Porto Santo como o Keops, Dokaki, Yacht Porto Santo, Cais café e Pé na Água. Em conjunto com outros Dj’s, faz na Páscoa de 2010, uma digressão em Gran Canaria, actuando em alguns clubes da Playa del Inglês, como o Zig Zan e o Seven. Passa também a marcar presença em algumas das maiores festas outdoor da Madeira que decorreram nas mais diversas localidades como Santa Cruz e Santo da Serra.


Em Julho de 2010 atinge o ponto alto da sua carreira, ao integrar o Grupo Vespas, conhecido há mais de 30 anos como a catedral da noite madeirense, passando a ter residência no espaço retro do mesmo - “Jam”, onde actua até hoje. Conhecido como líder da animação nocturna e com grande capacidade de inovação ao longo dos anos, o Grupo Vespas tem sido pioneiro no lançamento de novos conceitos de festas indoor e outdoor, nos quais Maurilio Freitas tem vindo a participar, partilhando a cabine com outros Dj’s nacionais.

Com uma carreira estabelecida há mais de 10 anos e com performances nos principais espaços da Ilha da Madeira, Maurilio Freitas apresenta-se como um dos nomes mais promissores no panorama da animação nocturna, tendo a versatilidade como palavra-chave.

Image

© 2018 Vespas - Madeira Island Club . All Rights Reserved. by Bikkli

Pesquisar